Como fazer ajustes no CRM de Captação | Central de ajuda ecosys AUTO

O nosso CRM de Captação possui opções de ajustes para otimizar o acompanhamento de leads e veículos de interesse, que incluem a exibição de informações dos veículos, o agendamento de avaliações e a configuração personalizável do funil de captação.

Veja como aplicar esses ajustes:


Exibição de informações do veículo

A listagem de veículos de interesse e os detalhes de cada unidade agora apresentam dados essenciais para melhor identificação e acompanhamento dos cadastros.

Informações exibidas:

  1. Ano
  2. Marca
  3. Modelo
  4. Versão
  5. Placa

📌 Cada veículo é apresentado em formato de card, facilitando a visualização rápida das informações principais.

Como utilizar:

  • Acesse a listagem ou detalhe de veículos no CRM de Captação;
  • Visualize as informações disponíveis diretamente nos cards ou na página de detalhes dos veículos.

Regras e critérios:

  • Apenas os campos preenchidos são exibidos.
  • As informações aparecem de forma clara e organizada.
  • Veículos com dados incompletos exibem apenas os campos preenchidos.


Agendamento de avaliações

O sistema de agendamento direciona as avaliações para os avaliadores corretos, garantindo que apenas a pessoa responsável seja notificada e realize a avaliação.

Como utilizar:

  1. Ao criar um novo agendamento, apenas os avaliadores disponíveis aparecerão para seleção;
  2. Após selecionar o responsável, o sistema notificará automaticamente o avalidador.

Regras e critérios:

  • Todos os fluxos de agendamento são direcionados para avaliadores.
  • Os agendamentos aparecem apenas para usuários do tipo avaliador.


Configurações do CRM

Atualizar as etapas do funil e configurar as automações de acordo com o fluxo de captação da sua loja é simples e fácil.

Como utilizar:

  • Administradores ou diretores podem acessar as opções de configuração do CRM.
  • Revise e edite as colunas do funil (exemplo: Novo, Em contato, Avaliação agendada, Avaliado, Negociação, Finalizado).
  • Ajuste as automações para movimentação automática entre etapas e notificações, conforme as necessidades da sua equipe.

Regras e critérios:

  • As colunas devem refletir o processo atual de captação da sua loja.
  • Automações devem funcionar corretamente, garantindo que, por exemplo, um agendamento mova o cliente para a coluna adequada e envie notificação relevante.


Se ainda tiver dúvidas, fale com o nosso Atendimento.